[Ubuntu-BR] Vostro Notebook 1310

Thiago Tabosa thiago.tabosa em gmail.com
Sexta Outubro 10 02:10:51 UTC 2008

Estranho, no post do cara que conseguiu o reembolso ele disse que quando ele
ligava a primeira vez o windows perguntava se ele aceitava os termos de uso.
E sim, você tem razão ao fato da venda casada. No post do cara que conseguiu
o reembolso ele lembrou bastante desse argumento.