[Ubuntu-BR] arquivos do autocad no ubuntu

Márcio H. Parreiras mhp em army.com
Sexta Outubro 10 01:11:17 UTC 2008

Esqueci de postar o link: http://www.varicad.com

2008/10/9 Erasmo José Pereira de Oliveira <erasmojpo em gmail.com>

> Amigos alguem sabe como abrir um arquivo do autocad (dwg) no ubuntu.
> Tentei usando o QCad mas nada. O pior é que tô precisando urgente pro
> trabalho.
> Aguardo retorno
>
> Abraços
> -
> Erasmo José Pereira de Oliveira
> Usuário Linux # 475516
> Usuário Ubuntu # 23164
> Contato: (84) 8847-8438

Márcio H. Parreiras @ Pedro Leopoldo - MG - Brazil

Por favor evite enviar-me anexos Excel (.xls), PowerPoint (.ppt) ou Word
(.doc);
Veja http://www.gnu.org/philosophy/no-word-attachments.pt-br.html

Please avoid sending me Excel (.xls), PowerPoint (.ppt) or Word (.doc)
attachments;

Navegue com segurança: http://br.mozdev.org

Surf safely: http://www.mozilla.com/en-US

Experimente http://www.broffice.org

Try http://www.openoffice.org

"A caixa dizia: Requer MS Windows ou superior, então eu instalei Debian/GNU
Linux!"
http://www.debian.org/index.pt.html

"The box said: Requires MS Windows or better, then I installed Debian/GNU
Linux!"
http://www.debian.org/index.en.html

http://pt.wikipedia.org/wiki/Linux

http://en.wikipedia.org/wiki/Linux

Codificação de caracteres / Character encoding: Unicode (UTF-8)
.