[Ubuntu-BR] Vostro Notebook 1310

Alexandre Martani amartani+ubuntu em gmail.com
Quinta Outubro 9 19:24:52 UTC 2008

Antes de fazer isso, tente simplesmente pedir pra eles... No próprio
site tem lá um chat com um atendente, fui lá, falei que queria um comp
sem Windows, e ele rapidamente me mandou um link para configurar o
computador sem Windows, 300 reais mais barato que a promoção que
estava, na época, na página inicial. (E que não estava em nenhum outro
lugar do site..)

--
Alexandre Martani - amartani em gmail com