[Ubuntu-BR] Linux User (Vanessa Kapper Gomes)

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Quarta Outubro 8 21:22:55 UTC 2008

2008/10/8 Douglas Giovani Oechsler <douglasgiovani em oechsler.com.br>:

    Pô Douglas :( se quiser enviar uma mensagem pessoal envie direto
para a pessoa. Não precisa _alterar_ o _tópico_ para o _nome_próprio_.

    Esta para mim é nova, tão nova que estou comentando.

- []s
- Zandre.

:: br-linux.org/linux/e-mala