[Ubuntu-BR] Versao Beta do Ubuntu 8.10 disponivel... Obaaaa !!!

Julio Cardoso julio.linuxgroups em gmail.com
Quarta Outubro 8 02:02:58 UTC 2008

olá, eu não gosto muito das versões beta por que tem muito bug e muita
coisa em protótipo  ja instalei varias vezes essas betas e tive dor de
cabeça com algumas até resolver manter a versão estável. teve delas que
não funcinava o flash,java,travamento, não funcionava drivers de placa
de video , o /home era um link e entre outras coisas que você pode ter
umas queixas pra fazer, mas aventura sempre é sadia e ajuda a aprender
abraços