[Ubuntu-BR] Versao Beta do Ubuntu 8.10 disponivel... Obaaaa !!!

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Terça Outubro 7 19:30:33 UTC 2008

kkkkk eita nois... entendo

Então... instalei aqui na minha maquina e logo de inicio já percebi
melhoras.
Antes eu instalava o ubuntu e baixava as fontes do ruindows para ficar
com as fontes mais definidas...
Nesta versao as fontes ficaram show de bola...
Parece que o sistema está mais leve... eu até estou usando o Evolution
2.24.0 pra escrever este email :)
O Firefox no ubuntu 8.4 lts dava uns panes pra instalar o plugin
flash... neste aqui ja vem com firefox 3.0.3 que esta abrindo mais
rapido e o flash nao foi problema... instalou de primeira.
A navegação do menu iniciar parece estar mais rapida...
Pelo que vi esta versao beta já esta melhor que a 8.4 final
Placa de rede, Rede sem fio, Video Som... tudo em perfeita paz :)

Que da hora :)

Bem fica aí as dicas...

Marcelo Silva