[Ubuntu-BR] Versao Beta do Ubuntu 8.10 disponivel... Obaaaa !!!

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Terça Outubro 7 21:26:45 UTC 2008

Mas gente... nao precisa colocar em producao...
As versoes betas estao aí é pra serem testadas mesmo... senao as finais
nunca saem boas

Um CDr R$ 1,00
5 minutos pra queimar um CD

Pronto ja podes testar seu novo Ubuntu LiveCD

Se der algum bicho já podes contribuir pra comunidade ubuntu enviandos os
bugs

Assim participamos desta maravilhosa versao / distribuiçao Linux :)

Eu ja instalei o meu :) e o minimo em termos de instalacao e detecção de
hardware ficou igual a outra... nem mais nem menos :)

Marcelo Silva