[Ubuntu-BR] Versao Beta do Ubuntu 8.10 disponivel... Obaaaa !!!

hamacker sirhamacker em gmail.com
Terça Outubro 7 13:25:12 UTC 2008

Não tão rápido.
Se voce usa bastante o VMWare saiba que ainda não tive sucesso em
faze-lo funcionar, nem com os patches indicados no ubuntuforums.
Como eu uso bastante o vmware, só poderia instalar o 8.10 quando
finalmente chegarem as primeiras noticias que o vmware tá rodando
beleza com ele.