[Ubuntu-BR] Versao Beta do Ubuntu 8.10 disponivel... Obaaaa !!!

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Terça Outubro 7 13:17:04 UTC 2008

hum... vi isso... mas primeiro é só executar com liveCD... se tudo ocorrer
bem ai instala :)

Eita nois... so o Linux pra vir com essa facilidade heim...

Marcelo Silva

From: "hamacker" <sirhamacker em gmail.com>
Sent: Tuesday, October 07, 2008 9:40 AM
Subject: Re: [Ubuntu-BR] Versao Beta do Ubuntu 8.10 disponivel... Obaaaa !!!

Isso...vai confiando, depois não acessa a rede e não sabe porque :)
Essa versão tem na blacklist, a placa de rede intel e1000e (talvez
outras intel's tambem).
Trocando em muidos ele não detectará essa placa no boot, porque uma
questão série teve de ser resolvida de ultima hora.
Espera-se que isso seja corrigido no proximo release que será num RC.