[Ubuntu-BR] CCE Notebooks resolução (quare resolvido)

Terça Outubro 7 12:03:47 UTC 2008

Consegui colocar a resolução para 1280x768, mas a resolução máxima do
monitor é x800. Como faço para mudar? Penso que devo editar o
xorg.conf nas seções Monitor e Screen, mas não sei como adicionar os
valores corretos. Alguém pode me ajudar com isso???

J.