[Ubuntu-BR] Res: Proteção de Tela Trava o Computador

PaulinhoLinux phga1 em yahoo.com.br
Segunda Outubro 6 22:11:42 UTC 2008

 e ai aldo blzzzz

cara eu tive um problema desses qdo tinha um outro notebook que possuia por sua vez placa de video ati. O driver, apesar de estar instaldo certinho e funcionando com games, travava qdo entrava o screensaver.

a minha solução foi desinstalar tdo o que fiz, e utilizar a instalação através do assistente de instalação de drivers restritos do ubuntu.

Não sei se este é seu caso, mas é um bom ponto para se partir. e no meu caso resolveu.

Até mais

PaulinhoLinux

PaulinhoLinux

ser derrotado por eles é opcional. <<