[Ubuntu-BR] Facilitar o login no ubuntu

Salles salles.web em gmail.com
Segunda Outubro 6 19:29:54 UTC 2008

Desculpe-me, Marcelo.

Devo ter interpretado mal mesmo, é que muitas pessoas me questionam isto
quando faço as instalações do Ubuntu e sempre passo este conselho, ainda
mais para quem está iniciando.
É comum as pessoas acharem que não tem a ver um login e autenticação
quando só elas utilizam a máquina e tenho que explicar todo aquele
processo deste benefício, principalmente se elas permanecerão online.

Nas configurações, em "janela de início de seção", você pode alterar as
opções, mas sinceramente nunca fiz isto porque até minha máquina de
testes entra logada.
Dê uma checada por lá, acho que tem o que você pretende.

Valeu,

Salles (nethell)