[Ubuntu-BR] net

luizgimp em gmail.com luizgimp em gmail.com
Segunda Outubro 6 17:47:56 UTC 2008

Na barra de menu superior, entre no menu *Sistema > Ajuda e Suporte*;
Na janela do *Centro de Ajuda Ubuntu*, você encontra o item *Perguntas
Comuns - Conectando à Internet* com instruções básicas sobre a
configuração, normalmente é o suficiente para instalar a internet em
computadores pessoais.

[]'s
Luiz