[Ubuntu-BR] Meu micro pifou fazendo backup no Ubuntu.

Márcio Oliveira mbo1975 em gmail.com
Segunda Outubro 6 16:43:19 UTC 2008

Olá Alex,

Detalhe, o reset não estava funcionando.
Não sabia da dica do Salles de manter pressionado o botão de start por
alguns segundos, então após varias tentativas sem sucesso de reiniciar o
único jeito foi puxar da tomada.
Mas depois do que o Hamacker falou já me arrependi de ter feito isso. :/

abc

Marcio