[Ubuntu-BR] Equivalente ao Movie Maker

Vítor adeiss.vc em gmail.com
Segunda Outubro 6 14:24:07 UTC 2008

O mais completo desses - eu acho - é o Cinelerra. É o que eu uso.
Se vc vai trabalhar com multimídia em plataforma livre, te aconselho a dar
uma olhada no portal Estúdio Livre: http://estudiolivre.org . Tem muita
informação interessante sobre edição de áudio, vídeo, imagem, etc em Linux.
Tem inclusive um vídeo-tutorial bem legal do Cinelerra:
http://estudiolivre.org/tiki-index.php?page=cinelerraVideoTutoriais&bl

Abs

Vítor