[Ubuntu-BR] driver para placa wireless Broadcom BCM4311

Hudson Costa hudson.mmci em gmail.com
Segunda Outubro 6 03:16:25 UTC 2008

Boa noite a todos

Utilizo a versão 8.04 e recentemente adquiri um note semp-toshiba e ao
executar um lspci obtive o seguinte resultado:

01:00.0 Network controller: Broadcom Corporation BCM4311 802.11b/g WLAN (rev
01)

aparentemente a placa até reconhece mais por exemplo o programa
*network-manager-gnome
que nos auxilia no gerenciamento de redes, ao reconhecer algumas redes se eu
* tento me conectar a alguma ele nem me pede tipo de criptografia, senha,
etc. Tal fato me leva a crer que o meu drive ou alguma coisa não está
funcionando direito. Alguem pode me ajudar?

--
Hudson Costa