[Ubuntu-BR] Evolution e Yahoo

MilhoXP milhoxp em yahoo.com.br
Sábado Outubro 4 22:52:00 UTC 2008

Olá galera. Não considerei a dúvida off-topic pq, afinal, estou tendo
esse problema no ubuntu mas não o tinha quando usava o suse...
Eu uso o evolution e o thunderbird, sendo que no evolution uso minha
conta principal q eh essa da lista, já que ele eh melhor integrado ao
ubuntu q o thunderbird.
Pois bem: com altíssima freqüência, o evolution não consegue fazer o
download automático de minhas mensagens. Eu configurei para que ele as
buscasse no servidor mas mantivesse uma cópia. E se eu cancelo o
download atual e mando baixar as mensagens, ele funciona normal.
Alguém já teve esse problema?

Vlw.

MilhoXP
Comam ervilhas!