[Ubuntu-BR] Dual boot XP + Ubuntu não funciona

Salles salles.web em gmail.com
Sexta Outubro 3 17:56:32 UTC 2008

Não é necessário, JCarlos:

Quando instalar o Ubuntu no HD master, ele verá o XP instalado no HD
slave e o adicionará ao grub, não há a necessodade de selecionar o boot
pelo setup, issso será feito pelo grub.

Salles (Nethell)