[Ubuntu-BR] Emular o XP no Ubuntu

Raphael Gomes rgna19 em gmail.com
Sexta Outubro 3 15:19:42 UTC 2008

Já tentou wine?
-----Mensagem original-----
De: "Black Soares" <marspredator em gmail.com>
Para: ubuntu-br em lists.ubuntu.com
Data: Sexta, 3 de Outubro de 2008 11:33
Assunto: [Ubuntu-BR] Emular o XP no Ubuntu

Bom dia,
Pessoal estou tentando emular o Rwindows para fins de trabalho, mas já
tentei usar vários Softwares entre eles Vmware, VirtualBox, Qemu, KVM
virt-manager. E ainda não obtive sucesso alguém pode me dar um help por
favor, sobre como proceder com a configuraração de qualquer um deles...E
fazer subir aquele outro sistema...rsrs  ;)

Marivaldo