[Ubuntu-BR] Notebook da Kennex, o que vocês acham ?

Thiago Tabosa thiago.tabosa em gmail.com
Sexta Outubro 3 13:51:39 UTC 2008

Vi uns Kennex no Extra só que não era desse modelo que tem no site da
submarino. Tinha uns parecidos mas vinha com o Windows. Teve um que vinha
com o Linux, mas não vinha com webcam e o cara encheu o saco pra mostrar o
bixo, num queria nem ligar o notebook pra eu ver. Em relação ao suporte,
liguei pra lá e vi que existe apenas uma autorizada aqui em Fortaleza.
Aproveitei e perguntei sobre os drivers que no site so tinha pra windows e a
moça disse que no linux tudo era reconhecido automaticamente. Insisti e ela
me disse que se tivesse algum problema eu entrasse em contato com eles que
eles iriam atrás dos fornecedores pra tentar conseguir os drivers.