[Ubuntu-BR] Como apagar o grub de um Dual Boot ?

Thiago Tabosa thiago.tabosa em gmail.com
Sexta Outubro 3 13:39:38 UTC 2008

E funciona pra Windows XP ? Esse disquete é aquele que você faz nas
propriedades do "Meu Computador" do Windows e que serve pra boot ? Me lembro
disso no windows 98, eu acho, mas não pro Xp. Mas na verdade queria instalar
mesmo era o Grub, só que nesse caso seria só pra dar boot no windows e não
no Linux, até porque vou ter que deletar o Linux da máquina. Alguém já fez
isso ? Vi um cd de recuperação do Gparted que era feito pra se resolver
problemas de partições e coisas assim. Será que lá vem com um grub pra ser
instalado ? Um livecd comum deixa instalar o grub na mbr mas você tem que
instalar o sistema pra poder fazer isso, queria um que deixasse instalar o
grub sem precisar de um linux, só com o Windows mesmo. Alguém já viu ou fez
isso ?