[Ubuntu-BR] Notebook da Kennex, o que vocês acham ?

Aluísio Dantas aluisiodf em gmail.com
Sexta Outubro 3 13:34:55 UTC 2008

A marca Acer é excelente, mas as grandes empresas hoje em dia estão com
contratos gigantes "amarrados" à Microsoft fazendo com que você tenha uma
dor de cabeça caso precise de um suporte e você tenha alterado o seu SO.

O suporte da Dell não precisamos nem comentar, e já utilizei uma vez e achei
excelente, uma pena que ele foi um que está "amarrado" com a MS. O que Pedro
falou, eu discordo em partes. Grandes marcas como a HP, Positivo (é uma
grande marca nacional, mas não quero de graça) e principalmente a Toshiba eu
não compraria. A Toshiba hoje é líder de reclamações e devoluções em
qualquer rede grande de hipermercado ou de eletro, pode se informar. O
notebook do meu pai passou 2 meses na assistência, e depois de muito
estresse recebemos ele e nos ofereceram 4 meses de garantia extra. Entramos
na justiça, e na primeira audiência ele desligou na frente do juíz.

A Kennex é uma marca nacional que está crescendo, tem assistência técnica em
todo o Brasil, e a aceitação dela no mercado está sendo muito boa como
também outras marcas nacionais. Eu particularmente compraria se o preço
estiver atrativo, a configuração também, e como no seu caso, não pode pagar
mais caro por uma marca mais conhecida.

ps.: Trabalhei até agosto em uma grande rede de hipermercado, por isso que
sei dessas informações.

Att.
Aluísio Dantas Filho