[Ubuntu-BR] Notebook da Kennex, o que vocês acham ?

Thiago Tabosa thiago.tabosa em gmail.com
Sexta Outubro 3 13:31:34 UTC 2008

Aí é que está o problema, ele é da submarino =P. Não posso ir lá e testar a
web cam, mas se alguém tiver comprado um igual ou um que seja parecido
poderia testar isso pra mim =D.