[Ubuntu-BR] Rede Windows: instalar impressora Minolta Dialta Di1610 com "printer server"

Manoel manoelnascimento em gmail.com
Quinta Outubro 2 20:33:47 UTC 2008

2008/10/2 Andre Cavalcante <andre.d.cavalcante em gmail.com>

> Olá Manoel,
>
> (...)

> Outra alternativa seria deixar o Windows fazer o trabalho, via um
> compartilhamento em alguma máquina com o driver Windows instalado.
>
> André Cavalcante

Pergunta de newbie: e como eu faço isso? :) Tem algum bom tutorial sobre o
assunto? É que minha experiência com impressão em rede é quase nula, daí
estar me batendo deste jeito. Estou instalando o foo2zjs, mas queria já
deixar esta alternativa engatilhada caso não dê certo.

Valeu!

[]'s
Manolo