[Ubuntu-BR] Dual boot XP + Ubuntu não funciona

Vanessa Kapper Gomes vkappperg em gmail.com
Quinta Outubro 2 18:33:20 UTC 2008

Olá, Alexandre!

Eu instalei mais ou menos como vi nesse site:
http://wiki.ubuntu-br.org/InstalandoUbuntuEmHdComWindows

Só que não desfragmentei o Windows, pois já tinha feito isso a uma semana e
pouco, e não importei contas do Windows.

Nas partições, deixei 35% para o Windows (51,5 GB) e o resto para o Ubuntu.

Durante a instalação não apareceu nenhum erro....

[]'s
Vanessa