[Ubuntu-BR] Conta do GMail no Evolution

Salles salles.web em gmail.com
Quinta Outubro 2 15:00:49 UTC 2008

Tiago,

Passando um breve resumo:

Evolution 2.12.1 via Ubuntu 7.10 devidamente atualizado nesta versão.
Todos os plugins ativados por default, removido apenas os contatos
automáticos, nenhum plugin extra instalado.
Comportamento padrão de envio texto, html desativado por padrão.
Estilo de encaminhamento como anexos.

Eu não realizei mais testes de encaminhamento de anexos por intermédio
desta conta do gmail até porque minha banda aqui está uma "m", deixe-me
ter um tempo e refarei isto para ver como está se comportando
atualmente.

Se houver alguma discrepância nas configurações que passei, me dê um
toque.

Valeu,

Salles (Nethell)