[Ubuntu-BR] Firefox não carrega conteúdo em flash automaticamente

Erasmo José Pereira de Oliveira erasmojpo em gmail.com
Quarta Outubro 1 23:12:58 UTC 2008

acredito que vc resolva o problema desabilitando o flashblock acho que
deve estar habilitada como extensão do firefox mesmo ... aqui em ksa eu
prefiro que deixar habilitado para evitar a abertura dos banners que
tomam a pagina inteira e abro somente o que quero ver...
-
Erasmo José Pereira de Oliveira
Usuário Linux # 475516
Usuário Ubuntu # 23164