[Ubuntu-BR] Conta do GMail no Evolution

Elcio Marques dos Reis elcio.reis em gmail.com
Quarta Outubro 1 17:52:10 UTC 2008

Mais ou menos!

O tempo de subida utilizando o gmail no firefox não chega a 2 minutos!
Fiz o teste com o mesmo arquivo, mandando para uma outra conta minha!

  [ ]'s

  Elcio Marques dos Reis

  e-mail: elcio.reis em gmail.com
     msn: emdreis em hotmail.com