[Ubuntu-BR] Programar em UBUNTU / LINUX

Felipe Eduardo Silva Sampaio fsilvasampaio em gmail.com
Quarta Outubro 1 16:19:27 UTC 2008

Pra vc recompilar o Lazarus para a interface GTK2, abra o Lazarus, vá em
Tools->Comfigure "Build Lazarus", vai abrir uma janela, aí na aba Advanced
Options escolha GTK 2 e clique em build.

Felipe Sampaio
www.felipesampaio.com