[Ubuntu-BR] começando...

hamacker sirhamacker em gmail.com
Quarta Outubro 1 15:54:39 UTC 2008

O skype velho e o novo cagam, isto é, o arquivo de config. velho NÃO
SERVE para o novo, alias até serve, mas na transição com o beta tive
muitos problemas até que removesse a pasta ~/.Skype. De qualquer
forma, seus contatos não residem localmente, mas nos servidores do
Skype, então não vejo motivos para temer. Mas a escolha é sempre sua.
A diferença entre o skype velho e o novo é o uso da WEBCAM, se isso
não lhe faz falta, então apenas remova o arquivo
/etc/apt/sources.list.d/skype-qualquercoisa.list e o atualizador
parará de importuna-lo.