[Ubuntu-BR] [Fwd: Impressora no Microsiga Protheus 8]

Daniel Alves daniel em centralborrachas.com.br
Quarta Outubro 1 14:15:25 UTC 2008

Pois é, até entao eu ja tinha usado red hat e suse, mas apenas por
curiosidade, depois q falei com o pessoal da microsiga e eles indicaram
o ubuntu como melhor distro eu fui buscar informacoes, estou usando ele
ha dois meses e estou gostando muito...

-

Daniel Alves
Depto Compras