[Ubuntu-BR] Problemas Impressora em Rede Windows

Vicente Marçal vicente.marcal em gmail.com
Domingo Novembro 30 14:47:36 UTC 2008

Olá Pessoal,

Não, a impressora não é uma laser é jato de tinta mesmo....

Não estou em meu escritório agora e, por isso, não vou passar o modelo
da multifuncional HP que tenho, pois não sei de cabeça.... na segunda,
assim que chegar por lá vejo isso e informo.

E Hamaker, apesar de ser jato de tinta, uma coisa estranha é que o job
não sai da fila de impressão do windows, descobri isso meio sem
querer. Chegou a ficar de um dia pro outro na fila de impressão, mesmo
com todos os micros da rede sendo desligados e ligados no dia
seguinte, achei bem estranho isso!!!

Gratp a todos!

--
Vicente E. R. Marçal