[Ubuntu-BR] BROffice sem ícones!

Xisberto xisberto em gmail.com
Domingo Novembro 30 12:59:23 UTC 2008

2008/11/29 Gustavo { Ozzy } <linux em paradoxo.inf.br>

> Bom dia !
>
>    Tanto o OpenOffice como o BROffice, são instalados sem os ícones!
>
> Alguém sabe q pacote posso instalar para criar os ícones nas barras de
> ferramentas dos aplicativos Open/BROffice?

Olha, os ícones das barras de ferramentas já vêm instalados. Vá em
Ferramentas, Opções. Selecione Exibir e olhe as opções lá. Mude o estilo dos
ícones para automático, deve funcionar.

Mas você também pode procurar pelos pacotes
"openoffice.org-style-alguma-coisa" nos repositórios, se estiver usando o
OOo dos repositórios. Esses pacotes são diferentes estilos de ícones para as
barras de ferramentas, pode ser que eles tenham sido removidos.