[Ubuntu-BR] [AJUDA] Quero remover todas as alterações feitas pelo "Ubuntu Perfeito"

hamacker sirhamacker em gmail.com
Sábado Novembro 29 20:55:54 UTC 2008

Tem o FAQ :
http://hamacker.wordpress.com/script-ubuntu-perfeito/faq-script-ubuntu-pefeito/

O menu de serviços tem o item restaurar tema original do Ubuntu.
Mais precisamente, o que voce não gostou ?