[Ubuntu-BR] Problemas Impressora em Rede Windows

Carlos Alberto Alves drcaa em predialnet.com.br
Sábado Novembro 29 18:44:46 UTC 2008

Ednilton Joaquim dos Santos Junior wrote:

> Também tenho multifuncional na empresa, porém percebi que consigo
> trabalhar melhor se eu estiver usando o modo PS ao invés do PCL.
>

> Qual é o modelo da multifuncional?
>

> Santos, Ednilton

O que são esses "modos"???
* Carlos Alberto Alves                       *
* mailto:drcaa em click21.com.br                *
* mailto:drcaa em predialnet.com.br             *