[Ubuntu-BR] Evolution não está baixando emails

Sábado Novembro 29 12:30:53 UTC 2008

Eduardo,

Realmente eu encontrei alguns emails no Spam, mas não todos. Só hoje
de manhã acompanhei o baixamento de + - 40 correios, mas não tinha
isso tudo lá.

Quanto a diminuir o critério, não encontrei uma opção que o fizesse,
então desabilitei. Como o filtro de spiced ham do Gmail é bem
eficiente para mim, não tenho muita necessidade de deixá-lo habilitado
no Evolution.

Obrigado pela ajuda.

J.