[Ubuntu-BR] Script ubuntu perfeito e compiz: wallpapers diferentes

MilhoXP milhoxp em yahoo.com.br
Sábado Novembro 29 07:30:14 UTC 2008

Bom dia, povo.
Essa acho q eh diretamente ao hamacker, mas como pod ter acontecido com
outras pessoas, aq vai:
Instalei o script em meu PC (Hardy 32bits) e no do meu irmão (Hardy
64bits). Eu altero os papéis de parede do cubo selecionado 4 papéis
diferentes no compiz e desabilitando a opção show desktop do nautilus
através do gconf-editor.Porém, após instalar o script em meu PC, não
consigo mais alterar os wallpapers para ter 4 papéis diferentes. No do
meu irmão, prossegue normal...
Alguma idéia, hamacker?
Vlw.

MilhoXP