[Ubuntu-BR] BrOffice.org 3 no Ubuntu 8.10

Fabiano Fonseca fabiano em linuxacessivel.org
Sexta Novembro 28 23:23:06 UTC 2008

Existe sim...
Toda vez que mandava instalar o BROffice 3.0 pelo script a coisa ficava
terrível por aqui, o BROffice não instalava e o OpenOffice 2.4 ficava
pela metade todo corrompido...
Mas tudo bem, estava usando uma máquina para testes, pq no meu ntebook e
no meu desktop, sou mais cuidadoso...
Se tinha alguma relação direta ou não com o script, tb não sei dizer, só
sei é que com a versão que o Amacker me enviou, a coisa funcionou de
primeira...