[Ubuntu-BR] BrOffice.org 3 no Ubuntu 8.10

Jose Geraldo Gouvea jggouvea em gmail.com
Sexta Novembro 28 20:25:48 UTC 2008

Não existe nenhuma razão lógica para se instalar o Ubuntu mais de uma
vez no mesmo dia. Cinco vezes então....

Eu instalei duas vezes em dois dias porque houve uma corrupção do
sistema de arquivos (curiosamente relacionada, mas não diretamente, ao
script do Hamacker).

Acho que você precisa fazer as coisas com mais calma e refletir melhor
sobre os passos de seus procedimentos. O JEITO UNIX DE FAZER AS COISAS
não inclui repetir várias vezes a mesma tarefa para ver se dá certo.
Repetir, só se for com modificações, no caso de não ter dado certo.

Espero que você não tenha "tido que reinstalar o Ubuntu" porque ficou
sem OpenOffice...