[Ubuntu-BR] BrOffice.org 3 no Ubuntu 8.10

Fabiano Fonseca fabiano em linuxacessivel.org
Sexta Novembro 28 18:23:19 UTC 2008

Cara!!!
Perdi todo a boa vontade que ppoderia ter com oteu script, agora o
maluco não faz o download dos pacotes do BROffice, diz que vai
reaproveitar download anterior...
Como pode isso se estou executando pela primeira vez e com o Ubuntu
recém instalado?
Ele arrancou o Open Office 2.4  e me deixou com cara de bobo esperando
aparecer o BR Office 3.0...
Alguém sabe de onde posso baixar os pacotes do Open Office 3.0 em português?
Cansei de tentar instalar essa porcaria do BR Office 3.0...