[Ubuntu-BR] Ubuntu host Win XP guest - Rede e Internet

Waldir da Herbalife wrsouza em gmail.com
Sexta Novembro 28 14:21:37 UTC 2008

Rafael e demais "ubunteiros",

Lendo um outro post sobre script sh, descobri que precisava correr o que
havia criado. Agora a Internet já está funcionando.

E, então, baixei um driver do meu "token" com certificado digital (só
funciona no win xp sp2 - e anteriores -), pluguei o "token" na porta USB
e recebi a msg: "Nenhum "token" conectado".
Na tela do VBox, passei o "mouse" no ícone do USB e veio o "display":
"Nenhum dispositivo USB conectado". No menu de Configurações do VBox, na
aba Detalhes, no item USB, existe: "Filtros de Dispositivo 1 (1
ativos)". Apreciaria muito a sua (e a dos demais membros da lista)
ajuda.

$AÚDE & $UCE$$O!

PS.: Agora estou postando a partir do site "lists.ubuntu...".