[Ubuntu-BR] Chrome9 - A salvação!

Anderson andersonrizada em gmail.com
Quinta Novembro 27 18:21:26 UTC 2008

O problema é que as vezes o pessoal quer instalar tudo por apt-get, peguei o
note do meu visinho e subi o Kubuntu nele, deu pau (como era de se esperar)
entao desinstalei o driver do repositorio removi o modulo e tudo que era
lixo referente a chrome, daí baixei o driver e instalei na mão e ta rodando
até agora. Vamos ver daqui pra frente como ele se comporta. eu vi um tuto na
net que o cara chegou até a recompilar o kernel, sinceramente eu nao vejo
caso pra isso nao, mas tudo vale, se vc quer usar uma distro!
Se no Mandriva funciona, em qq outro linux tem que funcionar, é linux tb!
E alem do mandriva eu ja testei essa placa com o OpenSUSE e tb foi de boa!

Anderson Dantas Duarte
http://rizada.org