[Ubuntu-BR] Area de trabalho remota do Windows...

Cristiano Machado adorador.cristiano em gmail.com
Quinta Novembro 27 17:03:33 UTC 2008

Oloko...

Exatamente isso...

Deus que ajude vcs, resolveram o meu problema ...

tscliente, em funcionamento perfeito ...

até mais ver...

Cristiano Machado
+55 41 99917357

Linux User # 293440