[Ubuntu-BR] BrOffice.org 3 no Ubuntu 8.10

Fa fconti em uol.com.br
Quinta Novembro 27 09:28:29 UTC 2008

Oi Hamacker

Muito obrigada pela informação. :)

Eu já estava pra ficar louquinha. :(

Mas fiquei surpresa agora.

Há um responsável pelo repositório? Podemos avisá-lo?

Como os pacotes podem estar lá mas o synaptic nem passa por ele?

É comum acontecer algo tão louco?

Beijins
Fa
"Parei de beber! Depois de amanhã vai fazer dois dias!"