[Ubuntu-BR] Chrome9 - A salvação!

Gustavo Rezende guruntu em gmail.com
Quinta Novembro 27 03:15:59 UTC 2008

Também testei meu note com a mesma placa de vídeo no Mandriva, mas foi com a
versão com KDE. Realmente está detectando tudo perfeitamente. Mantive o
Mandriva no notebook e o Kubuntu no desktop. O Opensuse 11 também aceita
essa placa de vídeo, mas reconhece ela como vesa. Mas tive outros problemas
com o Opensuse, então tive que tirar. Outro detalhe que eu percebi foi que a
temperatura do note diminuiu com as outras distribuições.