[Ubuntu-BR] Gerenciadores de Fila

Anderson andersonrizada em gmail.com
Quarta Novembro 26 21:41:53 UTC 2008

Pessoal, alguem aqui conhece algum software para gerenciar Filas de
Atendimento? tipo essas filas de banco, onde retiramos uma senha e ficamos
aguardando ser chamados pelo painel (um monitor LCD no caso) ? Se alguem
conhece alguma solução e que seja free, vou ficar bastante agradecido pois
ainda nao achei nada parecido. Eu sei que a Dataprev fez um chamado SGA, mas
eles nao disponibilizam pra download e não sei se este, eles licenciaram com
a GPL. Este sistema deles se eu nao me engano é o antigo PRONTO (Programa de
Otimização de antendimeNTO) pois a anos atras o INSS tinha feito um projeto
chamado PHILA mas pelo que parece ele nao existe mais!
Entao é isso galera, se alguem souber, responda a esse post!

--
Anderson Dantas Duarte
http://rizada.org