[Ubuntu-BR] messengers

André Carioca andrecarioca2004 em yahoo.com.br
Terça Novembro 25 13:39:15 UTC 2008

O Emesene é QT ou GTK?

Se for GTK farei uns testes com ele no tocante a acessibilidade.

MSN: andrecarioca2003 em terra.com.br

Yahoo Messenger: andrecarioca2004

Skype: andrecarioca2006

Jabber: andrecarioca2006 em jabber.org