[Ubuntu-BR] Driver NVIDIA GeForce 6200

Jefferson Follmann jeff.follmann em gmail.com
Terça Novembro 25 11:56:41 UTC 2008

Com o driver nativo o Ubuntu permite sim que eu utilize a resolução de
1680x1050 a 60 Hz. Porém quando vou habilitar os efeitos ele diz que os
recursos da de acelaração 3d não estão ativos. Estava tentando habilitar o
driver de proprietário por que li em algum tutorial na internet que isso
resolveria o meu problema.

Se você puder verificar se consegue habilitar os recursos de efeitos,
ficaria grato.

Obs.: Esta minha placa de video 6200 é offboard.
Obrigado pela atenção.

"Existem 10 tipos de pessoas no mundo
as que sabem, e que ñ ... binário".