[Ubuntu-BR] Teclas de atalho não funcionam mais

Diogo Böhm zeekay.diogo em googlemail.com
Terça Novembro 25 10:01:31 UTC 2008

Você ativou/tentou ativar os efeitos visuais nas propriedades de aparência?
Já tive alguns problemas com Compiz "se metendo" nas hotkeys, pois, se não
me engano, ele possui um sistema próprio de atalhos para o teclado e
desativa os originais do ubuntu sem efeitos visuais.