[Ubuntu-BR] Enviar email do nagios

Rafael Dullius rafaeldullius em gmail.com
Segunda Novembro 24 18:40:48 UTC 2008

Ok, obrigado pela ajuda, consegui configurar o nagios para mandar
email, depois de algumas semanas está rodando ok, show de bola.

Usei essa dica para configurar o postfix
http://www.xjulio.info/blog/enviando-email-do-comsole-usando-postfix-gmail-com-smtp-relay-no-ubuntu